terça-feira, 14 de julho de 2009

Porque Número Um, é só a marca

Wanessa Camargo e Ivete Sangalo vão no Domingo legal e a filha do Zezé começa a cantar uma de suas lindas músicas editadas em stúdio, mas acho que ela esqueceu de combinar com a Ivete... "Se eu começar a desafinar, você faz a primeira voz, para me segurar..." hehehehe Foi o que aconteceu ao Vivo no programa. Além do fato da incrível Ivete zombar da garotinha ao ficar com sua coreografia "espanta mosquitos" no palco.




Depois disso o Bolo Número Um, para vender mais, resolveu fazer uma promoção. Leve 3 bolos e Ganhe o novo CD da Wanessa Camargo, agora eu só não sei se era para vender mais bolo ou mais CDs... Vender é por minha conta, pois o disco, vem "de grátis"! A propósito o bolo não é amargo, mas a Wanessa é Camargo. Porque Número Um é só a marca.

Obs.: Valeu a pena o teste, pois o bolo é muito bom! A logística de distribuição do produto funcionou.

4 comentários:

  1. Eu nem assisto Domingo legal..... mas gostei do post e do blog

    ResponderExcluir
  2. Essa menina é bizarra !! Esses produtos da mídia... afff... nem em Videokê ela deveria poder entrar, hehe

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Só rindo mesmo, tadinha da Vanessa.
    A Ivete é a melhor, não tem jeito.
    abraços

    ResponderExcluir