sexta-feira, 31 de julho de 2009

A propaganda é a alma do negócio

Certo dia eu estava com Insoonia e um pouco Ociosa, então resolvi ficar no computador em Jogos Online, entrei em um tal de ZiunaNet, era o Pior dos Piores. Precisava baixar um Arquivinho e o jogo tinha Triplo Sentido, tinha uma Área 51, onde um Sistema Zombie agia por você, depois encontrava o Rubinho e iamos para uma roça acertar a grama. Então Capinaremos para aquilo ficar Ueba! Mas ao levantar a enxada, ela bateu em uma Colméia. Uhull, ainda bem que era somente um jogo, pois estava me sentindo um Torresmo Fresco, cansei e dei um Razed no jogo, coloquei o Pé na Viagem e fui visitar minha Vovó Banguela, mas como eu sou Pobre Esponja e não tinha 99 Reais fui de segunda classe e peguei Bacterium Crazy. Chegando lá tinha uma Fester surpresa para mim, a comunidade inteira estava por lá e como eu não estava preparada, corri para o salão para Cortar Cabelo e Pinto e passar um Perfume

Muito pelo contrário do que você está pensando isso não é uma Notícia Cretina, é Bobagento tudo isso que você leu, mas se você gostou desse texto, então Copia, meu filho e LinkLogo.

10 comentários:

  1. keaPOKEOPAKee
    muitoo bom! realmente a propaganda é a alma
    do negócio...
    bem legal :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc fez de um texto milhares de propaganda massa ! rs

    ResponderExcluir
  3. gostei do marketing. ehaoiehoiaheoiahoiea

    ResponderExcluir
  4. Marketing bastante original ^^
    Já venho acompanhando este blog, os textos cada vez mais interessantes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. HDSUAHUDASDUA
    Muito legal,
    podia ta o meu blog ai :(
    Enfim GENIAL
    se possível dá uma passada no meu :
    http://turmadoloid.blogspot.com/
    Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha adorei! propaganda é tudo!

    ResponderExcluir
  7. SHAUSHAUHS
    Usando todos os parceiros.

    O que voce acha de mais um parceiro?
    Só pegar o html no meu blog =D
    http://www.roquemrol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hehehehehe

    muito bom! e obrigado pelo link ;)

    ResponderExcluir